03 março 2016

Devocional para Quinta-feira, 3 de Março, 2016



VERSÍCULO:
   ... ainda são carnais. Porque, visto que há inveja e divisão entre vocês, não estão sendo carnais e agindo como mundanos?
    -- 1 Coríntios 3:3

PENSAMENTO:
   Os coríntios se gabavam da sua própria sabedoria, dons e tolerância. Mas,  não importa quantos dons uma igreja tem, não importa quanta sabedoria, não importa quão tolerante é, se as pessoas daquela igreja se envolvem em mesquinharias, “panelinhas” e contendas feias, são imaturas. Ao invés de ser um lugar no qual Cristo é conhecido e mostrado, acaba sendo apenas mais um grupo de fracassos humanos.

ORAÇÃO:
   Santo e Justo Pai, por favor, convença-me dos meus pecados, principalmente aqueles que eu ignoro ou não vejo. Ajude-me a enxergar minhas fraquezas. Abençoe-me na minha busca de superar a minha pecaminosidade e fraqueza com a ajuda do seu Espírito. Além disso, querido Pai, humilhe-me gentilmente e chame-me ao arrependimento quando estou com inveja, sou contencioso ou mesquinho. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.