12 março 2016

Devocional para Sábado, 12 de Março, 2016



VERSÍCULO:
   Portanto, como povo escolhido de Deus, santo e amado, revistam-se de profunda compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência.
    -- Colossenses 3:12

PENSAMENTO:
   Que pensamento! Somos amados como filhos santos e escolhidos de Deus. Não é de admirar que Deus nos chama para um estilo de vida de compaixão, bondade, humildade, benignidade e paciência! Pense sobre quantas vezes nosso Pai precisou usar estas qualidades conosco! Como não poderíamos compartilhar com outros o que Deus tem compartilhado conosco com tanta abundância?

ORAÇÃO:
   Pai no céu, obrigado por me valorizar tanto. Ao mesmo tempo em que sei algumas das maneiras nas quais não chego a ser o que o Senhor gostaria que fosse, e muitas razões para o Senhor não querer me escolher como um filho santo e amado, eu Lhe agradeço por ter me amado tão ricamente e me valorizado tanto! Por favor, faça sua obra poderosamente em mim através do seu Espírito Santo, para eu me tornar mais semelhante ao Senhor, não para minha glória, mas para Sua glória. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.