19 março 2016

Devocional para Sábado, 19 de Março, 2016



VERSÍCULO:
   Arrependam-se, pois, e voltem-se para Deus, para que os seus pecados sejam cancelados,  para que venham tempos de descanso da parte do Senhor, e ele mande o Cristo, o qual lhes foi designado,
Jesus.
    -- Atos 3:19-20

PENSAMENTO:
   Quando foi a última vez que você percebeu que estava desviando da sua caminhada apaixonada com o Senhor? Tempos refrescantes vêm quando mudamos nossos corações e vidas para viver para Deus e com Deus nas nossas vidas cotidianas! De fato, Jesus nos disse que ele se revelará a nós à medida em que vivemos obedientemente para ele (veja João 14:15-21). Ele habitará em nós até voltar para nós e poderemos gozar do maior refrigério – morar com ele para sempre.

ORAÇÃO:
   Aba Pai, estou entregando a minha vida conscientemente em suas mãos hoje. Peço por seu perdão por qualquer pecado que tenho cometido. Por favor, refresque-me através de uma consciência mais profunda do senhorio e presença de Jesus na minha vida hoje. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.