25 março 2016

Devocional para Sexta-feira, 25 de Março, 2016



VERSÍCULO:
   E o rei exclamou: “Olhem! Estou vendo quatro homens, desamarrados e ilesos, andando pelo fogo, e o quarto se parece com um filho dos deuses”.
    -- Daniel 3:25

PENSAMENTO:
   Eu amo a história de Sadraque, Mesaque e Abede-Nego do livro de Daniel capítulo 3. A fé deles é sólida, independente de Deus escolher salvá-los do fogo ou não. Deus não apenas os salva, mas os que pretendiam executá-los se tornam as testemunhas principais da fé deles e da libertação miraculosa de Deus. Eles não são apenas filhos do Único Verdadeiro Deus, mas são também exemplo para todos nós que somos tentados a negociar a nossa fé para nos dar bem numa sociedade que perdeu todo respeito pelo Todo Poderoso Deus.

ORAÇÃO:
   Querido Pai no céu, por favor, dê-me o mesmo tipo de fé que Sadraque, Mesaque e Abede-Nego demonstraram! Quando a adversidade, perseguição, zombaria, e ostracismo vierem, quero que a minha fé suporte o teste. Obrigado, querido Pai, por me dar a Bíblia, que é meu livro de heróis que ficaram firmes e mantiveram sua fé, especialmente quando testados. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.