04 março 2016

Devocional para Sexta-feira, 4 de Março, 2016



VERSÍCULO:
   Quando Cristo, que é a sua vida, for manifestado, então vocês também serão manifestados com ele em glória.
    -- Colossenses 3:4

PENSAMENTO:
   Hoje, meu mundo está lindo – clima ótimo, igreja maravilhosa, cônjuge amoroso, filhos ótimos, e estou abençoado com tudo que realmente preciso. Mas isso vai mudar. A vida está ligada com a mortalidade. O amor está ligado com pessoas imperfeitas. A separação por distância geográfica, desentendimento e morte certamente vão acontecer com certa garantia. A incrível bênção que eu tenho em Cristo, porém, é que minha vida verdadeira e eterna está com Cristo em Deus. Então, mesmo que as coisas na minha vida sejam boas agora, serão sempre vulneráveis para serem tocadas pela mortalidade. Quando Cristo vier, tudo será gloriosamente perfeito e sem manchas do mal, da morte ou da decomposição. Isso é uma boa nova!

ORAÇÃO:
   Santo e Justo Deus, obrigado pela sua generosa graça que me salvou do pecado. Obrigado por Jesus, cuja ressurreição dos mortos assegura a minha ressurreição à vida com o Senhor e a reunião que terei com todos aqueles que pertencem ao Senhor. Até aquele dia quando poderei Lhe louvar face a face, por favor, receba minha gratidão e louvor em nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com


http://boo-box.link/U4JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.