01 março 2016

Devocional para Terça-feira, 1 de Março, 2016



VERSÍCULO:
   Vejam como é grande o amor que o Pai nos concedeu: sermos chamados filhos de Deus, o que de fato somos! Por isso o mundo não nos conhece, porque não o conheceu.
    -- 1 João 3:1

PENSAMENTO:
   Alguns presentes são preciosos demais para palavras e maravilhosos demais para apreciar completamente. O maior destes presentes é que somos filhos de Deus! Fomos adotados na família do Pai! Jesus nos tem como seus irmãos mais novos! Embora o mundo não reconheça este fato, não o torne menos verdadeiro. Afinal, o mundo não reconheceu seu Criador quando ele se fez carne e viveu entre as pessoas que ele criou. A Palavra de Deus, mesmo assim, ainda proclama a verdade; nós SOMOS os filhos de Deus!

ORAÇÃO:
   Obrigado, querido Pai Celestial, pela bênção incrível de ser seus filhos. Eu sei que estou longe de compreender todas as coisas gloriosas que este presente significa. No entanto, querido Pai, estou animado para descobrir tudo que isso significa. Eu aguardo com toda expectativa o dia quando verei o Senhor face a face e conhecerei plenamente esta alegria. Em nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.