15 março 2016

Devocional para Terça-feira, 15 de Março, 2016



VERSÍCULO:
   Porei inimizade entre você e a mulher, entre a sua descendência e o descendente dela; este lhe ferirá a cabeça,e você lhe ferirá o calcanhar”.
    -- Gênesis 3:15

PENSAMENTO:
   Esta é a condenação da serpente que tentou Adão e Eva a pecarem. Satanás é a personalidade por trás da serpente. Mesmo nesta condenação, até no reconhecimento de uma luta entre os filhos da mulher e Satanás, Deus faz sua promessa para um futuro melhor. Em Jesus, esse futuro chega! Parece que Satanás ganha a batalha na Cruz, mas a passagem de três dias muda tudo. A vitória de Jesus sobre a morte deixa-o ferido, mas deixa-o sem poder para fazer da morte a palavra final. Os melhores planos de Satanás são esmagados na entrada do túmulo vazio de Jesus!

ORAÇÃO:
   Obrigado, querido Pai, por tirar o ferrão da morte e por estabelecer uma esperança segura para meu futuro. Eu acredito não apenas que Jesus ressuscitou dos mortos, como também creio que o Senhor também me levantará e me abençoará com a vida eterna na sua presença. Por esta vitória que dura para sempre, eu Lhe louvo no nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.