22 março 2016

Devocional para Terça-feira, 22 de Março, 2016




VERSÍCULO:
   E o Espírito Santo desceu sobre ele em forma corpórea, como pomba. Então veio dos céus uma voz: “Tu és o meu Filho amado; em ti me agrado”.
    -- Lucas 3:22

PENSAMENTO:
   Deus disse estas palavras maravilhosas ao seu Filho quando Jesus foi batizado. Deus sente a mesma coisa sobre nós quando seguimos o exemplo do nosso Salvador, sendo batizados também! Jesus derrama seu Espírito em nós (Tito 3:4-7), garantindo que somos filhos de Deus (Efésios 1:13-14). Não importa o que Satanás possa fazer para nós duvidarmos (Lucas 4:3), podemos saber confiantemente que somos filhos queridos de Deus, em quem Ele se agrada! Por causa do Espírito, podemos chamar Deus de nosso Aba Pai (Gálatas 4:6), sabendo que o Espírito intercede por nós com pensamentos inexpressíveis ao nosso Pai (Romanos 8:26-27).

ORAÇÃO:
   Aba Pai, agradeço-Lhe por me fazer seu filho e herdeiro da sua herança graciosa. Por favor, dê-me a confiança para rejeitar as mentiras de Satanás, que tenta pôr em dúvida o meu relacionamento com o Senhor. Obrigado pelo seu Espírito que ajuda mesmo agora, intercedendo por mim enquanto oro. Em nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.