21 março 2016

Devocional para Segunda-feira, 21 de Março, 2016



VERSÍCULO:
   Mas agora se manifestou uma justiça que provém de Deus, independente da Lei, da qual testemunham a Lei e os Profetas, justiça de Deus mediante a fé em Jesus Cristo para todos os que creem. Não há distinção,
    -- Romanos 3:21-22

PENSAMENTO:
   O Velho Testamento anseia um novo tempo, um tempo quando lei não é a base de justiça. A Lei e os Profetas testificam deste tempo. Esta justiça vem de Deus e é baseada na obra sacrificial de Jesus, que nos liberta da lei e nos traz a graça de Deus. A verdadeira questão para nós é confiança – muitos hoje em dia confundem “crer” com simplesmente pensar em algo, enquanto a Bíblia vê crença como algo que envolve nosso coração e muda nosso comportamento. Então qual é a base na qual está construindo a sua vida hoje? Qual a medida da sua justiça? De que a sua segurança depende? Agradeça a Deus que podemos confiar a nossa vida, futuro e salvação a Jesus Cristo e não à obediência da lei.

ORAÇÃO:
   Precioso Pai, obrigado por me prover um Salvador em Jesus. Obrigado por me declarar justo através do sacrifício do seu Filho. Por favor, ajude-me a confiar minha vida e salvação a Jesus, para que a vida e caráter dEle possam ser exemplificados na maneira em que eu vivo. No santo nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.