10 abril 2016

Devocional para Domingo, 10 de Abril, 2016


VERSÍCULO:
   “Nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que Ele nos amou e enviou seu Filho como propiciação pelos nossos pecados!.
    -- 1 João 4:10

PENSAMENTO:
   O amor é demonstrado, não apenas dito. O amor vai em frente compartilhando, ao invés de esperar até que tudo esteja fácil ou seguro. O amor redime quando toda esperança parece perdida. O amor não é apenas o que Deus é, mas também é o que ele faz e o que ele dá.

ORAÇÃO:
   Obrigado, querido Pai Celestial, por me amar tão extravagantemente. Por favor, ajude-me a enxergar as oportunidades para amar outros que o Senhor coloca no meu caminho todos os dias. Use-me para demonstrar seu amor para alguém hoje e cada dia da minha vida. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.