02 abril 2016

Devocional para Sábado, 2 de Abril, 2016


VERSÍCULO:
   “Sejam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes, suportando uns aos outros com amor. Façam todo o esforço para conservar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz”.
    -- Efésios 4:2-3

PENSAMENTO:
   Esforço, suor e dedicação parecem ter se tornado a profanidade do cristianismo ocidental. Para a nossa época de abusadores da graça, o Espírito Santo os alcança com sua verdade e nos lembra que relacionamentos aqui na terra, mesmo dentro da Igreja de Jesus, exigirão muito esforço, amor, sacrifício pessoal e determinação rigorosa. Se lermos a oração de Jesus em prol da unidade de João 17, como poderíamos deixar de fazer todo esforço necessário para manter seu Corpo unificado e nosso relacionamento com seu povo amoroso e paciente? Lembrando que a nossa salvação foi comprada com o preço do suor e sangue de Jesus, como poderíamos resistir, quando nossos melhores esforços são necessários para preservar a unidade da sua família?

ORAÇÃO:
   Querido Pai Celestial, perdoe minha impaciência com outros e falta de perdão para com eles. Acenda seu Espírito dentro de mim para frear minha língua, amenizar meu coração e me esforçar mais para ajudar outros que precisam da sua bênção. Por favor, use-me como pacificador no seu Reino, ó Senhor. No nome de Jesus eu oro.
Amém.

http://www.iluminalma.com


Postar um comentário
Google