23 abril 2016

Devocional para Sábado, 23 de Abril, 2016



VERSÍCULO:
   “No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura. Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade”.
    -- João 4:23-24

PENSAMENTO:
   Deus procura verdadeiros adoradores. Ele procura aqueles que anseiam louvá-lo autenticamente e de espírito para espírito. Para nos auxiliar nessa procura, ele nos dá seu Espírito para nos ajudar a adorar (Filipenses 3:3; Judas 20; Romanos 8:26-27). Além de tudo, ele quer que nós o adoremos genuinamente – louvá-lo de acordo com a sua vontade e com todo o nosso coração.

ORAÇÃO:
   Amoroso Pai Celestial, obrigado pelo seu Espírito Santo que está intercedendo agora mesmo para aperfeiçoar esta oração. Meu coração se alegra sabendo que o Senhor não apenas me conhece, como também deseja que eu me aproxime do Senhor. Por favor, aceite minhas palavras ineficazes e ouça a emoção do meu coração ao dizer “Obrigado”! por tudo que o Senhor tem feito por mim. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com


Postar um comentário
Google