11 maio 2016

Devocional para Quarta-feira, 11 de Maio, 2016



VERSÍCULO:
   “Alegrem-se, porém, todos os que se refugiam em ti, cantem sempre de alegria! Estende sobre eles a tua proteção. Em ti exultem os que amam o teu nome”.
    -- Salmos 5:11

PENSAMENTO:
   Nossa esperança está no SENHOR! Ele é a base da nossa segurança e a razão das nossas canções alegres! Ele é a nossa proteção e esperança! Ele é a razão pela qual regozijamos!

ORAÇÃO:
   Louvado seja o Senhor, Deus magnífico e Pai amoroso, pela sua bondade e misericórdia, sua santidade, seu rico perdão e seu amor sem fim. Eu acho minha esperança e proteção no Senhor. O Senhor é minha esperança para o futuro. No seu nome, e no nome do seu Filho Jesus, eu me regozijo e ofereço louvor. Amém.

http://www.iluminalma.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.