25 maio 2016

Devocional para Quarta-feira, 25 de Maio, 2016



VERSÍCULO:
   “Eu lhes afirmo que está chegando a hora, e já chegou, em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus, e aqueles que a ouvirem, viverão”.
    -- João 5:25

PENSAMENTO:
   Você não está feliz que nem a morte pode nos barrar de ouvir as palavras prometidas de Jesus: “LEVANTE!”? Nós ouviremos a sua voz e viveremos com ele para sempre. Isso dá ânimo aos meus planos para o futuro – e você?

ORAÇÃO:
   Obrigado, Todo Poderoso Deus, porque a ressurreição de Jesus demonstrou seu poder para destruir a morte. Tenho confiança nas promessas de que seu Filho voltará, me ressuscitará dos mortos se eu morrer antes da volta dele, e me levará para o céu com ele. No nome do Salvador. Amém.

http://www.iluminalma.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.