01 junho 2016

Devocional para Quarta-feira, 1 de Junho, 2016



VERSÍCULO:
   “Tenham o cuidado de não praticar suas ‘obras de justiça’ diante dos outros para serem vistos por eles. Se fizerem isso, vocês não terão nenhuma recompensa do Pai celestial.”
    -- Mateus 6:1

PENSAMENTO:
   A compaixão não é para gloria pessoal, assim como também não é uma emoção interior particular. A compaixão cristã sempre deve nos motivar para agir de acordo com o que é melhor para outros e o bem dos necessitados, sem chamar atenção para nós mesmos ou para nossos sacrifícios. Deus provê o que precisamos para abençoar outros, e cuida da recompensa quando nosso alvo é agradá-lo e ser usado por Ele para abençoar os necessitados.

ORAÇÃO:
   Amoroso Deus e Pastor amado, use-me cada dia para abençoar alguém necessitado. Por favor, abra meus olhos e ouvidos para ver aqueles ao meu redor que precisam de apoio emocional ou ajuda financeira. Por favor, dê-me a coragem de abençoá-los e levá-los mais perto do Senhor. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.