22 junho 2016

Devocional para Quarta-feira, 22 de Junho, 2016



VERSÍCULO:
   Noé fez tudo exatamente como Deus lhe tinha ordenado.
    -- Gênesis 6:22

PENSAMENTO:
   Noé foi descrito como um homem justo, sem mácula na sua geração, que andou com Deus e fez tudo que o Senhor exigiu dele (Gn. 6:9, 22). Existe maior honra? Não tenho certeza do que será escrito no meu túmulo quando passar desta vida para estar com Jesus, mas com certeza adoraria ser digno do que foi dito de Noé! E você?

ORAÇÃO:
   Santo Deus, eu reconheço totalmente que sou salvo pela Sua Graça e não por causa de qualquer coisa grande ou justa que tenho realizado. Ao mesmo tempo, Pai, quero honrá-lo com minha vida e mostrar para outros a diferença que a sua bondade faz na vida dos seus filhos. Abençoe-me, por favor, querido Pai, para ser mais digno da descrição de Noé. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.