08 junho 2016

Devocional para Quarta-feira, 8 de Junho, 2016



VERSÍCULO:
   A Noé, porém, o SENHOR mostrou benevolência.
    -- Gênesis 6:8

PENSAMENTO:
   Esta passagem nos lembra do que Deus disse a Jesus na hora do seu batismo – em quem me agrado! Mesmo no meio da cultura pecaminosa nos tempos de Noé, Deus conseguiu achar o único coração leal a Ele e usar Noé e sua família para abençoar e prover um futuro para o mundo. Que cada um de nós sejamos tal pessoa nos nossos dias, nos nossos trabalhos, nas nossas escolas e nas nossas vizinhanças. Você pode imaginar a diferença que faria se cada um de nós decidisse ser um Noé?

ORAÇÃO:
   Amoroso Pastor e Santo Deus, por favor, abençoe-me na minha busca de viver apaixonadamente uma vida que lhe agrada e lhe traz alegria. Por favor, use-me e a minha família cristã para fazer uma diferença no mundo. No nome do Senhor Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.