02 junho 2016

Devocional para Quinta-feira, 2 de Junho, 2016



VERSÍCULO:
   Levem os fardos pesados uns dos outros e, assim, cumpram a lei de Cristo.
    -- Gálatas 6:2

PENSAMENTO:
   “Eu não sabia que Jesus tinha uma lei!” Bem, Ele não tem uma lei escrita como achamos no Velho Testamento (2 Coríntios 3). Não, a lei dele está impressa pelo Espírito nos nossos corações e transforma o nosso caráter. Esta lei nos dá liberdade da lei escrita (Tiago 2:12-17) e enfatiza o princípio que direcionou a vida de Jesus – sacrifício e serviço a outros (Filipenses 2:5-11). Muito mais do que uma lei escrita, esta lei é uma paixão por Cristo e um compromisso para ser como Ele.

ORAÇÃO:
   Pai Todo Poderoso e compassivo, eu peco que a paixão que Jesus tinha de ajudar outros possa ser a minha paixão, para que os outros possam ver o seu amor e graça através da minha vida para Sua gloria! No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.