30 junho 2016

Devocional para Quinta-feira, 30 de Junho, 2016



VERSÍCULO:
   Moisés, porém, perguntou ao SENHOR: “Como o faraó me dará ouvidos, se não tenho facilidade para falar?”
    -- Êxodo 6:30

PENSAMENTO:
   Moisés teve de aprender a mesma lição que a maioria de nós devemos aprender: pessoas realmente não se importam tanto com o que falamos. Prá dizer a verdade, a maioria de nós não consegue se expressar muito bem. Mas, quando nos oferecemos ao Senhor, ele trabalha através de nós e nos usa de grandes maneiras. Moisés é a grande testemunha que Deus pode pegar um pastor gago e torná-lo no maior líder da sua época. Não seria uma boa idéia perguntar para Deus o que Ele quer que façamos, e realizar o que ele quer?

ORAÇÃO:
   Amoroso Pai, por favor, use-me para seu serviço. Reconheço que todos os dons, habilidades e experiências que tenho vieram do Senhor. Então, por favor, capacite-me para usar minhas habilidades para sua glória. No nome de Jesus eu oro. Amém

http://www.iluminalma.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.