09 junho 2016

Devocional para Quinta-feira, 9 de Junho, 2016



VERSÍCULO:
   Os que querem ficar ricos caem em tentação, em armadilhas e em muitos desejos descontrolados e nocivos, que levam os homens a mergulharem na ruína e na destruição.
    -- 1 Timóteo 6:9

PENSAMENTO:
   Esta mensagem não é para as pessoas financeiramente ricas. Ela é para todos nós que queremos ter aquela riqueza. Cobiçar, desejar e perseguir a riqueza nos expõe a grande perigo. Vamos lembrar das palavras de Jesus: Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e Sua justiça, e todas as coisas serão dadas a ti.

ORAÇÃO:
   Obrigado, querido Pai, pelas suas inúmeras bênçãos. Por favor, ajude-me a ser satisfeito e generoso com as bênçãos que o Senhor já me deu. Por favor, ajude-me a manter meu foco no Senhor e seu Filho! No nome do seu Filho e meu Salvador, Jesus, eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.