25 junho 2016

Devocional para Sábado, 25 de Junho, 2016



VERSÍCULO:
   Portanto eu lhes digo: Não se preocupem com sua própria vida, quanto ao que comer ou beber; nem com seu próprio corpo, quanto ao que vestir. Não é a vida mais importante que a comida, e o corpo mais importante que a roupa?"
    -- Mateus 6:25

PENSAMENTO:
   Deus dá beleza às flores e vida à grama. Ele enviou seu Filho do Céu para nos salvar. Então, com certeza ele vai nos dar o que precisamos até irmos morar com ele!

ORAÇÃO:
   Amoroso Pai e Todo Poderoso Deus, perdoe a minha distração sobre coisas temporais. Eu acredito que o Senhor tem me dado tudo que preciso em Jesus e na graciosa abundância das suas bênçãos. No precioso nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.