27 junho 2016

Devocional para Segunda-feira, 27 de Junho, 2016



VERSÍCULO:
   Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida?
    -- Mateus 6:27

PENSAMENTO:
   No nosso mundo ocupado, muitas vezes ficamos preocupados com coisas triviais. O que conseguimos com isso? Longe de fazer nossa vida mais produtiva ou adicionar a longevidade, sabemos com certeza que a preocupação acelera nossa morte e rouba nossos dias de alegria e graça.

ORAÇÃO:
   Pai, obrigado. Obrigado por fazer o mundo manter sua órbita e meu coração seu batimento. Obrigado por me dar um futuro além dos limites da minha mortalidade. Obrigado por derramar sua graça e numerosas bênçãos na minha vida. Perdoe-me, Senhor, quando não conto estas bênçãos como devo e começo a me preocupar com coisas materiais, ou tenho medo de perder coisas que tenho. No nome de Jesus eu oro. Amém. 

http://www.iluminalma.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.