17 junho 2016

Devocional para Sexta-feira, 17 de Junho, 2016



VERSÍCULO:
   Mas, graças a Deus, porque, embora vocês tenham sido escravos do pecado, passaram a obedecer de coração à forma de ensino que lhes foi transmitida.
    -- Romanos 6:17

PENSAMENTO:
   Em Romanos 6, Paulo enfatiza que obediência à vontade de Deus não significa que estamos sendo  manipulados ou sujeitos a um conjunto de regras arbitrárias ou leis formais. Não, a obediência do nosso Deus cheio de graca é a libertação – libertação da prisão de pecado e da certeza da morte; libertação das lembranças
constantes do pecado e seus efeitos; assim como libertação para ser o povo que fomos criados para ser!

ORAÇÃO:
   Pai celestial, eu entendo intelectualmente que ser obediente a sua vontade é uma bênção, não uma restrição. Eu sei que o Senhor me deu sua verdade para me proteger e me salvar. Perdoe-me quando às vezes tenho duvidas e procuro em outros lugares a alegria e contentamento que somente o Senhor me dá. Em nome de Jesus eu oro. Amem..

http://www.iluminalma.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.