24 junho 2016

Devocional para Sexta-feira, 24 de Junho, 2016



VERSÍCULO:
   A graça seja com todos os que amam a nosso Senhor Jesus Cristo com amor incorruptível.
    -- Efésios 6:24

PENSAMENTO:
   Efésios contem algumas das maiores declarações na Bíblia inteira sobre a graça de Deus. Esta, no entanto, talvez seja a mais rica de todas. A graça é oferecida a nós, quer aceitemos, quer não. Mas, a graça está conosco em rica abundância e bençãos enquanto amamos Jesus e agarramo-nos ao seu amor com fé firme que não desiste.

ORAÇÃO:
   Santo Pai, eu amo o Senhor e Seu Filho Jesus com todo meu coração. Perdoe-me quando não mostro esta paixão e minha expressão da sua graça aos outros diminui. Reacenda em mim um desejo insaciável de mostrar meu amor por Jesus em tudo que faço e digo. No nome dele, Jesus seu Filho, eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.