14 junho 2016

Devocional para Terça-feira, 14 de Junho, 2016



VERSÍCULO:
   Quanto a mim, que eu jamais me glorie, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, por meio da qual o mundo foi crucificado para mim, e eu para o mundo.
    -- Gálatas 6:14

PENSAMENTO:
   Você tem base para ser orgulhoso? Qual a fonte daquele orgulho? Paulo nos lembra que a única verdadeira fonte de se gloriar é se gloriar no que o Senhor tem feito por nós na Cruz. Esta única fonte de orgulho não tem absolutamente nada a ver com aquilo que nós temos feito, realizado e alcançado sozinhos. Todas as outras razões para se gloriar são cenas passageiras de uma fama superficial, comparado à alegria e segurança de compartilhar na vida, morte e ressurreição de Jesus.

ORAÇÃO:
   Perdoe-me, Ó Aba Pai, pelas vezes em que pensei que eu era importante por causa de alguma realização transitória. Obrigado por me dar uma fonte segura de me gloriar no amor e graça de Jesus demonstrados na Cruz. No nome de Jesus Lhe agradeço. Amém.

http://www.iluminalma.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.