21 junho 2016

Devocional para Terça-feira, 21 de Junho, 2016



VERSÍCULO:
   Mas Davi disse a Mical: “Foi perante o SENHOR que eu dancei, perante aquele que me escolheu em lugar de seu pai ou de qualquer outro da família dele, quando me designou soberano sobre o povo do SENHOR, sobre Israel; perante o SENHOR celebrarei...
    -- 2 Samuel 6:21

PENSAMENTO:
   Davi foi ridicularizado por sua exuberância ao se regozijar com dança quando a Arca da Aliança voltou para casa. Ele recusou, porém, ser detido por tal crítica. Este foi um grande dia. Seu Deus era o único grande e verdadeiro Deus. Ele celebraria perante o Senhor!

ORAÇÃO:
   Senhor Deus Todo Poderoso, cheio de graça e misericórdia, maravilhoso em poder e santidade, o Senhor é minha alegria, minha esperança e meu futuro. Eu me regozijo em Ti como o único que é digno de toda Glória, honra e louvor. No nome de Jesus eu oro. Amém. 

http://www.iluminalma.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.