06 julho 2016

Devocional para Quarta-feira, 6 de Julho, 2016



VERSÍCULO:
   Mas agora, morrendo para aquilo que antes nos prendia, fomos libertados da Lei, para que sirvamos conforme o novo modo do Espírito, e não segundo a velha forma da Lei escrita.
    -- Romanos 7:6

PENSAMENTO:
   Somos livres da Lei! Isso significa que a anarquia reina e estamos sem lei? Com certeza não! Não, poque a graça que nos libertou também trouxe o Espírito Santo de Deus para habitar dentro de nós. Ele pode nos capacitar para fazer o que não conseguiríamos realizar sozinhos. Ele pode nos ajudar nas nossas fraquezas para orar com confiança e coragem ao Pai. Com a ajuda dEle, entramos num círculo de amigos que nos mantém “na linha”, amarrados pela graça de Deus e o Espírito de Cristo. Obrigado, Deus, pelo “novo caminho”!

ORAÇÃO:
   Pai, obrigado por me resgatar e me redimir das exigências da Lei, e por colocar seu Espírito no meu coração para me ajudar a ser muito mais do que conseguiria ser tentando obedecer a Lei. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.