04 julho 2016

Devocional para Segunda-feira, 4 de Julho, 2016



VERSÍCULO:
   A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido. Da mesma forma, o marido não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim a mulher. Não se recusem um ao outro, exceto por mútuo consentimento e durante certo tempo, para se dedicarem à oração. Depois, unam-se de novo, para que Satanás não os tente por não terem domínio próprio.
    -- 1 Coríntios 7:4-5

PENSAMENTO:
   Em 1 Coríntios 6:19-20, Paulo nos disse que nossos corpos não pertencem a nós porque fomos comprados por um preço alto. Mais uma vez no capítulo 7, ele relembra a cada um de nós de que, uma vez casados, nosso corpo já  não pertence a nós, e sim ao nosso cônjuge. Devemos usar nosso corpo para abençoar, agradar e satisfazer nosso cônjuge. Isso é um ponto crucial ao relacionamento conjugal e também para agradar a Deus!

ORAÇÃO:
   Santo e amado Deus, Aba Pai, por favor, perdoe-me quando tenho me prejudicado, não tratando meu corpo como um presente ao Senhor. Seja no casamento ou como solteiro, quero usar meu corpo de maneira santa e agradável ao Senhor (e ao meu cônjuge). No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.