07 agosto 2016

Devocional para Domingo, 7 de Agosto, 2016


VERSÍCULO:
   Visto que continuavam a interrogá-lo, ele se levantou e lhes disse: “Se alguém de vocês estiver sem pecado, seja o primeiro a atirar pedra nela (a mulher flagrada em adultério)”.
    -- João 8:7

PENSAMENTO:
   Quando acharmos fácil identificar o pecado de outros, Deus quer que nos lembremos de quão importante é para nós fazermos um inventário rigoroso e honesto da nossa própria fidelidade. Ele quer que nós lidemos com nosso próprio pecado antes de avaliar qualquer outra pessoa.

ORAÇÃO:
   Perdoe-me, Pai, pelos meus pecados. Perdoe-me principalmente, Pai, pelo pecado de um espírito crítico e julgador. Liberte-me de hábitos maldosos como esses. Perdoe-me dos meus pecados e, por favor, abençoe-me com fidelidade. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.