17 agosto 2016

Devocional para Quarta-feira, 17 de Agosto, 2016



VERSÍCULO:
   Não digam, pois, em seu coração: ‘A minha capacidade e a força das minhas mãos ajuntaram para mim toda esta riqueza’. Mas, lembrem-se do SENHOR, o seu Deus, pois é ele que lhes dá a capacidade de produzir riqueza, confirmando a aliança que jurou aos seus antepassados, conforme hoje se vê.
    -- Deuteronômio 8:17-18

PENSAMENTO:
   O que nós temos que não nos foi dado pela generosa graça de Deus, ou por bênção inesperada, ou por dificuldade disciplinadora, ou por oportunidade providencial ou por boa saúde? E, quando nos apresentarmos diante o trono de julgamento, qual será nosso direito à graça? Nosso direito à graça está baseado somente nos presentes generosos e amorosos que Deus nos deu que nos tornaram puros, santos e completos! Nada que possuímos, realizamos ou compramos pode nos dar tal direito. Só a generosidade, a graça e o amor de Deus podem trazer os maiores presentes do Céu para nós.

ORAÇÃO:
   Agradeço-lhe, querido Pai, pelas suas bênçãos maravilhosas e extravagantes. Tudo que tenho, tudo que sou e tudo que espero ser existe somente por causa da misericórdia e graça que o Senhor tem derramado sobre mim. Obrigado, em nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.