24 agosto 2016

Devocional para Quarta-feira, 24 de Agosto, 2016



VERSÍCULO:
   “Eu lhes disse que vocês morrerão em seus pecados. Se vocês não crerem que Eu Sou, de fato morrerão em seus pecados”.
    -- João 8:24

PENSAMENTO:
   A frase crucial, meio disfarçada nas nossas traduções, é esta: “A não ser que você acredite que EU SOU, então você morrerá nos seus pecados”. Como João faz frequentemente, ele pega uma frase simples, enche-a até a boca com significado, e nos leva a ver Jesus de uma maneira dramaticamente nova. Jesus é EU SOU, Deus conosco.
Como Deus poderia nos amar tanto? Não podemos saber a resposta completa para esta pergunta, mas certamente podemos acreditar, nos regozijar e viver para a glória dele.

ORAÇÃO:
   Santo e Justo Deus, obrigado por Jesus e tudo que ele é e tudo que ele tem feito por mim. À sua glória e no nome de Jesus, eu Lhe louvo e agradeço pela confiança que tenho na sua promessa, de que não morrerei nos meus pecados. Ainda mais, querido Pai, agradeço-lhe pela segurança de saber que quando eu morrer, viverei com o Senhor. Amém.

http://www.iluminalma.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.