18 agosto 2016

Devocional para Quinta-feira, 18 de Agosto, 2016



VERSÍCULO:
   Considero que os nossos sofrimentos atuais não podem ser comparados com a glória que em nós será revelada.
    -- Romanos 8:18

PENSAMENTO:
   “A vida é difícil. Qualquer pessoa que tentar lhe convencer do contrário está tentando vender algo para você”. Esta frase do filme “A Princesa Prometida (The Princess Bride)” é certeira. Mas não é eternamente certeira! Melhores dias nos esperam, e serão melhores do que nós podemos imaginar. “Ó isso será glória para mim... quando pela Sua graça eu olhar no rosto do Senhor, isso será glória...”.

ORAÇÃO:
   Por favor, Todo Poderoso Deus, dê-me a coragem e a visão para antecipar de longe a realização de graça que o Senhor tem à minha espera, e de acreditar de verdade que o Senhor está trabalhando para me levar para sua casa, e para aquela glória. No nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.