25 agosto 2016

Devocional para Quinta-feira, 25 de Agosto, 2016



VERSÍCULO:
   Mas se esperamos o que ainda não vemos, aguardamo-lo pacientemente.
    -- Romanos 8:25

PENSAMENTO:
   Um dos meus fortes não é esperar. Mas, a minha esperança no Senhor me dá paciência além da minha tendência humana. Com o tanto que o Senhor tem me abençoado, estou inteiramente confiante de que não posso nem imaginar as boas coisas que ele tem para mim no futuro. Então, enquanto espero, tentarei me manter ocupado; ocupado amando meu Pai no céu e compartilhando sua graça com outros.

ORAÇÃO:
   Obrigado, querido Pai, porque a paciência que possuo enquanto espero a vinda de Jesus é além da minha inclinação normal. Abençoe meus esforços para levar outros a conhecer Jesus e achar salvação nele. Abençoe a minha fé, para que seja forte e suporte a espera. Abençoe minha vida, não com coisas, mas com caráter de Deus, para que minha vida possa ser uma luz para outros. No nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.