04 agosto 2016

Devocional para Quinta-feira, 4 de Agosto, 2016



VERSÍCULO:
   Os que haviam sido dispersos pregavam a palavra por onde quer que fossem.
    -- Atos 8:4

PENSAMENTO:
   Quando alguém tenta apagar o fogo de folhas secas, as faíscas voam e são levadas pelo vento, espalhando o fogo ainda mais. Quando Satanás tentou usar perseguição para desencorajar a igreja primitiva, a própria perseguição e martírio que fizeram esses cristãos fugirem das suas casas foram usados por Deus para espalhar a mensagem por onde foram. Cada crente foi uma faísca levada pelo Vento Divino do Espírito de Deus.

ORAÇÃO:
   Ó grande Deus de misericórdia e graça, dê-me uma santa paixão para compartilhar seu amor e poder com todas as pessoas que encontro, não importando as circunstâncias que fizerem com que nós nos conheçamos. Dê-me a sabedoria para ver e a coragem para agir quando tenho oportunidades para compartilhar Jesus com todos na 
minha vida. No nome do Senhor Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.