13 agosto 2016

Devocional para Sábado, 13 de Agosto, 2016



VERSÍCULO:
   Pois se vocês viverem de acordo com a carne, morrerão; mas, se pelo Espírito fizerem morrer os atos do corpo, viverão, porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus.
    -- Romanos 8:13-14

PENSAMENTO:
   Às vezes, é uma batalha. Às vezes é uma Guerra. Sem o poder do Espírito, nossa vontade própria terminaria e nosso fim seria mais distante do nosso alvo do que nosso começo. Mas, por causa do poder do Espírito, nossas perdas podem ser superadas e nosso progresso ao Alvo está assegurado. (2 Coríntios 3:17-18)

ORAÇÃO:
   Perdoe-me, Pai, pelas vezes em que deixo minha carne vencer o chamado do seu Espírito. Obrigado por me purificar com o fogo santo do Espírito e me santificar e me levar adiante para ser mais como meu Salvador. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.