27 agosto 2016

Devocional para Sábado, 27 de Agosto, 2016



VERSÍCULO:
   Os homens ficaram perplexos e perguntaram: “Quem é este que até os ventos e o mar lhe obedecem?”
    -- Mateus 8:27

PENSAMENTO:
   Que tipo de homem? Ah, muito mais que um homem, ele é nosso Senhor, Rei, Messias, Pastor e Salvador.

ORAÇÃO:
   Carinhoso Pastor e Aba Pai, obrigado por esvaziar o céu da sua maior glória e enviar Jesus para ser meu Senhor e Salvador.
Enquanto enfrento as tempestades na minha vida, por favor, dê-me a coragem de ser corajoso na fé, confiando que meu Salvador acalmará os ventos e as ondas, e me levará com segurança ao meu lar com o Senhor. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.