01 agosto 2016

Devocional para Segunda-feira, 1 de Agosto, 2016



VERSÍCULO:
   Ó SENHOR, Senhor nosso, quão magnífico em toda a terra é o teu nome! Pois expuseste nos céus a tua majestade.
    -- Salmos 8:1

PENSAMENTO:
   Estes dois conceitos parecem ser contraditórios, ou pelo menos não relacionados. Por um lado, o nome de Deus é majestoso neste espaço transitório que chamamos “terra”. Mas ao mesmo tempo Ele é glorioso e além dos mais altos céus. Esta colisão de mundos diferentes é vista na vida de Israel. Isto é deixado claro na vida, morte e ressurreição de Jesus. Tornar-se-á glorioso em nós, que um dia compartilharemos na glória dos céus, porque declaramos corajosamente a majestade do nosso Senhor Deus na terra!

ORAÇÃO:
   Obrigado, querido Pai, pela promessa de Jesus que, se eu honrá-lo e confessá-lo aqui na terra, o Senhor me honrará e chamará meu nome na presença dos seus anjos quando chegar a hora de eu aparecer perante seu trono. No nome de Jesus eu Lhe agradeço. Amém.

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.