29 agosto 2016

Devocional para Segunda-feira, 29 de Agosto, 2016



VERSÍCULO:
   “E vocês?”, perguntou ele. “Quem vocês dizem que eu sou?” Pedro respondeu: “Tu és o Cristo”.
    -- Marcos 8:29

PENSAMENTO:
   A mais doce confissão que faremos é esta: Eu acredito que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e quero que Ele seja o Senhor da minha vida. Vamos repeti-la de novo, em voz alta, para a glória de Deus o pai. Depois, vamos nos comprometer que, antes do ano terminar, ajudaremos alguém a dizê-la pela primeira vez!

ORAÇÃO:
   Obrigado, Senhor Deus Todo Poderoso, por ter um plano que me trouxe o Messias, Jesus. Eu acredito, querido Deus, que ele é seu Filho e quero que ele seja meu Senhor hoje, e pelo resto dos meus dias. No nome de Jesus, seu Filho e meu Salvador, eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.