05 agosto 2016

Devocional para Sexta-feira, 5 de Agosto, 2016



VERSÍCULO:
   E não somente fizeram o que esperávamos,  mas entregaram-se primeiramente a si mesmos ao Senhor, e depois a nós, pela vontade de Deus.
    -- 2 Coríntios 8:5

PENSAMENTO:
   Paulo foi surpreendido pela generosidade dos macedônios para com a obra do Senhor por duas razões.  Primeiro, eram pobres e não tinham muito para compartilhar. Segundo, ao invés de considerar o que tinham como seu, eles se entregaram a Deus e depois aos seus servos que estavam pedindo ajuda para ministrar a outros. Seu
exemplo é um grande lembrete para nós de como devemos considerar a nossa contribuição para ajudar outros com necessidades.

ORAÇÃO:
   Ó Pai Justo e Santo Deus, perdoe-me por ser egoísta com o dinheiro que o Senhor me dá ricamente. Quero dar  meu coração e minha vida ao Senhor completamente, sem restringir minha estrega à sua vontade, e peço que o Senhor me ajude a saber como melhor usar as bênçãos que o Senhor tem confiado a mim. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.