23 agosto 2016

Devocional para Terça-feira, 23 de Agosto, 2016



VERSÍCULO:
   E não só isso, mas nós mesmos, que temos os primeiros frutos do Espírito, gememos interiormente, esperando ansiosamente nossa adoção como filhos, a redenção do nosso corpo.
    -- Romanos 8:23

PENSAMENTO:
   A vida pode ser muito difícil às vezes. Qualquer um que tenha vivido por muito tempo sabe disso. Ao mesmo tempo, até nossos piores pesadelos são períodos de estágios para nossa grande redenção. Nossos momentos de maior solidão são sala de espera para nossa adoção final na presença e família do Rei dos Séculos. Com o Espírito vivendo dentro de nós, temos certeza do nosso destino final, independente de qual cena do drama de nossas vidas nos encontremos agora. Então vivamos como quem tem certeza do destino final, mas que apenas ainda não o alcançou; e não como aqueles que fizeram do seu lar e depositaram sua esperança no que é presente. Nossos melhores dias ainda estão por vir!

ORAÇÃO:
   Todo Poderoso e Deus Fiel, amoroso Aba Pai, abençoe-me com coragem hoje para que possa encarar qualquer obstáculo que encontre no meu caminho. E, por favor, dê-me a espiritualidade para fazer isso com graça, dignidade e integridade, a fim de que outros possam ver minha vida e lhe dar glória. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.