02 agosto 2016

Devocional para Terça-feira, 2 de Agosto, 2016



VERSÍCULO:
   porque por meio de Cristo Jesus alei do Espírito de vida me libertou da lei do pecado e da morte.
    -- Romanos 8:2

PENSAMENTO:
   Louve a Deus! Somos libertos de manter a lei e capacitados para realizar a vontade de Deus nas nossas vidas pelo poder do Espírito Santo!

ORAÇÃO:
  Obrigado, querido Pai, por sua graça e misericórdia. Seja louvado, Deus Todo Poderoso, por seu sacrifício incrível de me perdoar. Glória e honra ao Senhor, Ó Soberano Senhor, por seu presente do Espírito Santo para me guiar na sua vontade e me transformar em uma pessoa com seu caráter. No nome de Jesus eu Lhe agradeço. Amém.

http://www.iluminalma.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.