30 novembro 2016

Devocional para Quarta-feira, 30 de Novembro de 2016

Filipenses 4.19

Que fazer diante desta promessa?

1. Recebamos as bênçãos como bênçãos de Deus, não como fruto do acaso, nem como fruto do seu esforço pessoal. Bênção é bênção. Vem da Graça. Lembremo-nos: DEUS supre as necessidades dos que crêem NELE.

2. Peçamos a DEUS que abençoe-nos. A recomendação paulina neste mesmo capítulo é clara: "Não ande ansioso por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresente seus pedidos a DEUS" (Filipenses 4.6). Lembremo-nos: DEUS supre as necessidades dos que vão a ELE confiantemente.

3. Abençoemos os outros.  Doemos aos outros, como sacrifícios (ofertas) apresentados a DEUS como cheiro suave. Facamos isto com prazer, não por necessidade, não como se fosse uma troca. Recebemos de graça? Demos de graça. Lembremo-nos: DEUS supre as necessidades dos que suprem os outros.

4. Fortaleçamo-nos no poder de DEUS .
Em DEUS,  podemos todas as coisas, todas as coisas que exaltarão a Glória de DEUS. Desenvolvamos a SUA confiança. Deixemos que DEUS , "com as suas gloriosas riquezas", fortaleça-nos "no íntimo do seu ser com poder, por meio do seu Espírito" (Efésios 3.16). Lembremo-nos: DEUS supre as necessidades dos que se acham fracos diante dEle.

Pastor Israel Belo de Azevedo
Adaptado por Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.