28 novembro 2016

Devocional para Segunda-feira, 28 de Novembro de 2016

Que promessa maravilhosa!
Quando não estamos em meio à dificuldades ou tribulações é muito fácil aceitarmos esta promessa.
Mas se estivermos em uma hora escura – quando o Senhor a permite – com medo e solidão, então precisamos confirmar nossa fé e nos agarrar bem forte nessa promessa de Deus.
Mesmo nessa condição devemos e queremos dar crédito inabalável a esta palavra. Jesus continua no barco!
O Senhor não diz: “não ficarás abandonado...”, mas a garantia é extra: “[Eu] não te deixarei...”.
Ninguém menos que o próprio DEUS estará conosco. O DEUS EMANUEL.
O Senhor também não diz “não vos deixarei” mas “não te deixarei”. O Senhor não se dirige a massa, mas ao individuo. ELE trata individualmente com cada um de nós.
Na segunda parte do versículo vemos que o Senhor ainda reforça o que disse: “Jamais te abandonarei”.
Em outras palavras Ele reforça e repete, como se fosse dizer: “Não importa o tamanho da provação, Eu lhe dei dupla promessa de estar com você!”
Davi experimentou isso quando no vale da sombra da morte: “... não temerei mal algum, porque tu estas comigo” (Salmo 23.4).
De hoje em diante louvemos a Jesus, crendo que Ele está conosco nas vinte e quatro horas do dia, apesar de nossos sentimentos.
Glória ao DEUS EMANUEL!

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.