15 dezembro 2016

Devocional para Quinta-feira, 15 de Dezembro de 2016

Gostamos de guardar coisas que nos lembrem os momentos marcantes em nossa vida.

Alguns tiram fotografias e as compartilham. Principalmente hoje, na internet, fotos são expostas em grande quantidade e a todo momento.

No entanto, as coisas mais importantes na vida de uma pessoa são registradas e guardadas num lugar muito pessoal e secreto: o coração. Esse é o melhor lugar para se guardar as coisas que fizeram a diferença na vida de alguém.

Maria, a mãe de Jesus, era uma mulher que fazia isso. No meio de toda a turbulência que circundou o nascimento de JESUS, diz o texto bíblico de Lucas, capítulo 2, versículo 19: “Maria guardava todas essas coisas no seu coração e pensava muito nelas”.

Sem dúvida, a vida de Maria havia mudado totalmente de direção quando lhe foi anunciado que seria mãe de JESUS, o Salvador de pessoas do mundo.

Como qualquer mulher ela queria tranquilidade para ter o seu filho. Isso não foi possível, nem aconteceu. Mas, no seu coração ela tinha paz, pois estava com DEUS.

No coração podemos guardar as verdades mais profundas e que podem mudar o curso de nossa vida.

Quando guardamos a palavra de DEUS no coração, temos como resultado prático, uma vida de amor e a serviço do Reino de DEUS.

A Paz e o Perdão de JESUS têm a força de mudar os rumos da história de nossa vida. Assim como aconteceu com Maria.

Que DEUS nos abençoe com um coração repleto de Amor, Perdão, Paz, Fé e da Palavra de DEUS e que possamos guardar tudo isto em nossos corações.


Márcio Melânia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.