31 dezembro 2016

Devocional para Sábado, 31 de Dezembro de 2016


"Sede agradecidos."
 (Colossenses 3.15)

Estamos chegando ao final de mais um ano. 2016 foi um ano de muitas adversidades, não resta dúvida, um ano de turbulências, de decepções, enfim, porém, olhando com um olhar de filho de Deus, temos muito para agradecer.
EBENEZER, até aqui nos ajudou o Senhor! Em meio à tantas vicissitudes, permanecemos de pé, Aleluia!
Aprouve a Deus que estivéssemos vivos, embora muitos atravessando momentos de enfermidade, tanto em si quanto em família, mas estamos ainda neste mundo, para um propósito de Deus, com toda certeza.
É tempo de gratidão, sim, é tempo para pararmos e expressarmos a nossa gratidão ÀQUELE que nos tem sustentado com a Sua poderosa mão. Ele tem cuidado de nós, tem cuidado da nossa vida espiritual e se nos encontramos em fidelidade diante dEle é porque a sua misericórdia nos alcançou, (1 Coríntios 7.25). Ele chegou com a provisão certa, suprindo as nossas necessidades, sejam elas de e ordem forem Ele é o Supridor, o Provedor.
Nas tentações da vida, não sucumbimos porque Ele nos deu o escape (1 Coríntios 10.13). Temos um Sumo Sacerdote que se compadece das nossas fraquezas e intercede por nós dia e noite diante do Pai, glória a JESUS!
O percentual de ingratidão é muito alto, por causa do egoísmo, e o que muitas vezes se agradecia apenas por educação já não se vê quase acontecer, infelizmente.
E a pergunta paira no ar: ONDE ESTÃO OS NOVE?
Minha oração e desejo é que JESUS olhando para cada um de nós, encontre um coração agradecido com sinceridade e amor. Que possamos está entre os dez por cento dos que são gratos a ELE por todos os benefícios recebidos por SUA causa, porque ELE se fez um de nós, para que através DELE fossemos abençoados com todas as bênçãos espirituais, Aleluia! (Efesios 1.3).

Feliz 2017!

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.