23 dezembro 2016

Devocional para Sexta-Feira, 23 de Dezembro de 2016



Naquela noite em que o anjo do SENHOR visitou os pastores, eles estavam trabalhando, cuidando do seu rebanho como faziam todos os dias.

Não há nenhuma nota no texto que descreve qualquer anormalidade em suas vidas ou trabalho. Eram simples pastores cuidando do seu rebanho.

O primeiro anúncio das boas novas foi para eles. Faltava-lhes alguma coisa que desse sentido a vida, que transformasse a rotina dura das madrugadas em noites alegres e cheias de esperança.

Os mensageiros de DEUS, anjos e homens, são portadores de boas-novas, notícias que trazem alegria, renovam a esperança e promovem a salvação.

O nascimento de JESUS e sua morte e ressurreição são acontecimentos que precisam ser contados, não como fatos históricos apenas, mas como a grande notícia da salvação que traz grande alegria para quem a ouve.

A boa nova do evangelho continua sendo para você uma notícia alegre de Salvação!

Uma antiga oração na Islândia, que ainda hoje podemos orar, diz assim:

​"​Ó D​EUS, dá que o ​Evangelho seja anunciado na língua que meu povo fala — a ricos e pobres; dá que derrame ​Sua bênção sobre vales e serranias, em palavras e escritos, até os ranchos mais solitários.​"

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.