28 janeiro 2017

Devocional para Sábado, 28 de Janeiro de 2017



Todos desejamos a Paz, que é a ausência de inquietação (ou de ansiedade), tomada como a excessiva preocupação. A Paz é possível quando DEUS guarda nossos corações e mentes em CRISTO JESUS.
As promessas de paz feitas por DEUS na SUA Palavra não são poucas. Há 371 expressões de paz na Bíblia.
Nos encanta em saber que há uma Paz que vem quando lançamos nossas ansiedades sobre os ombros de DEUS, por meio da oração. (Filipenses 4.6,7).
Nosso problema é que pedimos a Paz, mas tendemos a não entregar nossas preocupações a DEUS. Quando eliminamos a preocupação, a Paz de DEUS vem e ela guarda as nossas mentes e os nossos corações, DEUS nos escondendo-nos, protegendo-nos, em JESUS CRISTO; DEUS nos blinda com a Graça; DEUS cobre as nossas vidas com o insulfilm do Seu Amor; DEUS monta guarda diante das casas de nossas vidas; DEUS transforma nossos pensamentos em castelos fortes; é como se seus anjos se acampassem ao nosso redor.
Diz o apóstolo Paulo que, se desejarmos viver na verdade, na honestidade, na justiça, na pureza, na simpatia e na boa fama, DEUS, que é de Paz, estará conosco.
Em Gálatas 6.7,8, está escrito: “Não se deixem enganar; de DEUS não se zomba [ou: DEUS não se deixa escarnecer]; pois o que o homem semear, isso também colherá. Quem semeia para a sua carne, da carne colherá a destruição; mas quem semeia para o Espírito, do Espírito colherá a vida eterna".
Se plantamos verdade, honestidade, justiça, pureza, simpatia e boa fama, colheremos Paz.
Existe um esperanca infinita onde houver arrependimento.
Queremos paz? As instruções de DEUS estão-nos dadas.
À prática, irmãos.

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.