23 janeiro 2017

Devocional para Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2017



Este verso, em seu contexto, trata da anunciação do anjo Gabriel a respeito do nascimento de JESUS e o cumprimento da promessa da vinda do MESSIAS.
A demonstração máxima do poder do Altíssimo foi o infinito Criador encarnar como criatura.
O SENHOR manteve a SUA promessa, independente de quão difícil as circunstâncias poderiam parecer.
As promessas de DEUS são bênçãos prometidas pelo próprio. Não podemos ver as promessas de DEUS de igual forma como vemos as promessas de homens, pois as promessas que fazemos não dependem apenas de nós, e mesmo que dependesse apenas de nós ainda assim poderíamos mudar de idéia. Mas as promessas de DEUS, para serem cumpridas, dependem unicamente DELE mesmo, pois ELE tem todo o poder necessário para cumpri-las, e ainda, DEUS não muda de opinião
A declaração de fé de Gabriel a respeito de Deus deveria também ser a nossa afirmação de confiança: para Deus nada é impossível. Se DEUS prometeu, ELE cumprirá SUA promessa.

Oremos, crendo nas promessas de DEUS tendo a certeza que:
“Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!”
Efésios 3.20-21

Márcio Melânia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.