03 fevereiro 2017

Devocional para Sexta-Feira, 03 de Fevereiro de 2017



Nem no livro das Lamentações de Jeremias é possível deixar de louvar ao SENHOR. Afirmar que ELE é bom o tempo todo. Em todo o tempo ELE é bom!
O SEU Amor é maravilhoso. A SUA Misericórdia não tem fim. A SUA Graça é melhor que a vida.
Sempre falarei sobre a bondade do meu DEUS.  Eu sempre vou cantar, falar e escrever sobre o quanto ELE me ama. Sou grato, honrado, totalmente feliz porque o SENHOR, ELE mesmo, é a minha porção. Minha Herança.
NELE deposito a minha esperança. Eu não confio em homens, carros ou cavalos e seus cavaleiros.
Minha confiança está depositada no DEUS de Amor. À ELE sirvo.
Meu respirar, minha alegria e fonte de inspiração para vida é viver para o Príncipe da Paz.
O SEU rosto se volta a meu favor, ELE me reconhece e me abraça. Aqueles que O buscam jamais serão confundidos.
Deus é Amor. ELE ama sem condições, a ponto de permitir que Seu próprio Filho morresse a nossa morte em nosso lugar.
Que Amor é esse? Que favor tão grande!
ELE não leva em conta as transgressões.
Ele não pode ser comprado... mesmo que homens perversos queiram vendê-Lo (Judas, estão por aí).
Só podemos nos prostrar e adorá-Lo, dizendo assim:

"Santo DEUS, sejas bendito para todo o sempre! Que todo ser que respira viva para TE adorar. Que toda partícula de vida sussurre o TEU nome em gratidão.
SENHOR: eu não sou nada, mas eis-me aqui. Tudo o que tenho não tenho mais: sou teu.Toma-me em Tuas mãos e faz o que TE apraz.
Irei a qualquer lugar, desde que seja sob tua proteção e que não me afaste de TI.
TU és o meu dono, meu defensor, meu redentor e meu libertador. Toda Glória, Honra, Poder, Soberania, Autoridade e Adoração seja dada a TI, somente. Aleluia!"

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.