21 fevereiro 2017

Devocional para Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2017



Há um propósito para a nossa vida e propósito é posto por DEUS.
O autor aos Hebreus chama a este propósito de "carreira que nos está proposta" (Hebreus 12.1). A vida, pois, tem sentido.
Nós somos convidados a dar o sentido na vida que DEUS dá, que é a amizade com ELE. Precisamos compreender que: "DEUS nos escolheu nele antes da criação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis em sua presença" (Efésios 1.4).
Somos chamados a viver na presença de DEUS, em harmonia com ELE, sem rebeldia, ouvindo e praticando a Sua Palavra, com os olhos fixados NELE.
A Bíblia diz que Pedro, um dos discípulos de JESUS, andou sobre as águas enquanto estava olhando para JESUS (Mateus 14.29). Bastou tirar os olhos de JESUS e olhar para o vento e para as ondas Pedro começou a afundar (Mateus 14.30).
Então, não olhemos para nós mesmos, e muito menos para os problemas e aflições. Olhemos para JESUS CRISTO. "Olhai para mim, e sede salvos, todos os confins da terra; pois eu sou Deus, e não há outro" (Isaías 45.2). 
Deixemos as coisas velhas que para trás ficaram, não nos detenhamos nas pessoas e circunstâncias que nos rodeiam e sim no Amor e aprovação de DEUS e em Seus propósitos para nossas vidas.
"PAI ETERNO, faz-nos depender inteiramente de Ti, para que Teus propósitos sejam estabelecidos em nossa vida. Faça-se a Tua vontade em nossa vida. Amém"

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.